A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO é o órgão da Prefeitura que tem por competência programar, executar, subvisionar e controlar as atividades de administração em geral, propor políticas sobre a administração de pessoal, proceder ao recrutamento, seleção, registro e controle funcionais, bem como ao pagamento e demais atividades relativas ao pessoal da prefeitura, administrar o plano de cargos e carreiras, promover as atividades relativas a organização e aperfeiçoamento dos métodos de trabalho dos órgãos da Prefeitura.
Informações de contato e do responsável
Secretário: Rodrigo José da Silva
Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, 453 - Centro, Monte Belo - MG, CEP 37115-000
35 3573-6800
administracao@montebelo.mg.gov.br
Veja o horário de funcionamentoA Secretaria Municipal de Administração compreende atualmente em sua estrutura:
Divisão de Recursos Humanos
Chefe: Renata Aparecida Simplício
Divisão de Compras e Licitação
Chefe: Milena Cristina da Silva
Divisão de Projetos e Convênios
Chefe: Lucimara Angelica da Silva
Divisão de Patrimônio
Chefe: Tiago Antônio Ruela Gonçalves Broges
Divisão de Almoxarifado
Chefe: Eliana Aparecida R. de Moura
Assessoria Técnica de Compras
Assessor: Aline Aparecida da Silva
Assessoria Técnica de Administração
Assessor: sem ocupante